Na semana passada, compartilhamos uma bandeja-bar colorida e assimétrica, com taças em formatos e lapidações diferentes, desenvolvidas pela querida e talentosa Tania Bulhões (para ver esse post basta clicar aqui).
Hoje, retomamos a ideia com uma bandeja mais clássica e simétrica, em azul-marinho e dourado.
As taças foram organizadas na bandeja em prata com fundo espelhado, em formato de losango, da Tania Bulhões.
Para uma bandeja mais sóbria, reunimos taças de champagne Turmalina, taças de água Turmalina, taças de vinho Topázio e copos transparente para short drinks, lapidados à mão, nos tons de azul marinho, dourado e transparente, e os organizamos por ordem de tamanho como uma escada, da taça mais alta para o copo mais baixo.
Para florir o ambiente, Marcinho Leme, da Milplantas, fez um arranjo com folhagens e orquídeas variadas em tons de vinho e fúcsia, em um Murano dourado com bolhas em alto relevo.
Para dar boas-vindas aos convidados, uma champagne no balde de gelo com design contemporâneo e os desenhos de coroa, formando uma espécie de estampa em suas bordas superiores e inferiores.
Completando nossa bandeja, salva também da tradicional Coleção Coroa com rodelas de limão-siciliano. Para quem preferir, nuts ou outros sabores salgados são ótimos acompanhamentos para bebidas e drinks.
Bandeja, salva e pegador em prata, todas as taças e copos em cristal e balde: Tania Bulhões.
Esperamos que tenham gostado da inspiração e experimentem montar uma bandeja-bar em casa.
Gostaram? Comentem por aqui!
Um beijo!
Qual folhagem foi usada?
Oi Ana, tudo bem?
Usamos a Dracena poá.
Beijos e obrigada pela visita!